Projeto "Vozes da Liberdade" Celebra Entrega de Certificados em Evento Conjunto

Projeto "Vozes da Liberdade" Celebra Entrega de Certificados em Evento Conjunto

O projeto “Vozes da Liberdade”, em uma parceria destacada entre o grupo Mulheres do Brasil e a Faculdade Paulo Picanço, realizou um evento especial para celebrar a entrega dos certificados às alunas que concluíram com sucesso mais um curso oferecido pela iniciativa.

A cerimônia, realizada na última semana, reuniu alunas, familiares e representantes das instituições parceiras em um ambiente de celebração e reconhecimento. As participantes receberam seus certificados em um evento marcado por discursos inspiradores e muita emoção.

O curso, parte do projeto “Vozes da Liberdade”, tem como objetivo capacitar mulheres, proporcionando-lhes novas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. A conclusão de mais uma turma simboliza não apenas o empenho das alunas, mas também o impacto positivo que a educação continuada pode ter na vida dessas mulheres.

Parabéns a todas as formandas pela dedicação e conquista! O sucesso de cada uma é um testemunho do poder transformador da educação e da importância de projetos como o “Vozes da Liberdade”.

Fale conosco
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget