Ouvidoria
Ouvidoria
Ouvidoria
Bem-vindo à Ouvidoria da Faculdade Paulo Picanço
A Ouvidoria da Faculdade Paulo Picanço tem o compromisso de promover a garantia dos direitos dos cidadãos, buscando ouvir a comunidade interna e externa, consolidando a ética e transparência aos seus usuários.
Tem, ainda, a responsabilidade de receber, analisar e encaminhar elogios, reclamações, solicitação de informações e sugestões e enviá-las aos setores administrativo e acadêmico institucionais.
A ouvidoria ainda atua como um canal de comunicação, buscando desta forma, solucionar as demandas e produzir indicativos quantitativos de satisfação aos seus demandantes oferecendo melhorias nos serviços prestados.
Queremos ouvir você!
Para registrar uma demanda na Ouvidoria, acesse:
Bem-vindo à Ouvidoria da Faculdade Paulo Picanço
A Ouvidoria da Faculdade Paulo Picanço tem o compromisso de promover a garantia dos direitos dos cidadãos, buscando ouvir a comunidade interna e externa, consolidando a ética e transparência aos seus usuários.
Tem, ainda, a responsabilidade de receber, analisar e encaminhar elogios, reclamações, solicitação de informações e sugestões e enviá-las aos setores administrativo e acadêmico institucionais.
A ouvidoria ainda atua como um canal de comunicação, buscando desta forma, solucionar as demandas e produzir indicativos quantitativos de satisfação aos seus demandantes oferecendo melhorias nos serviços prestados.
Queremos ouvir você!
Para registrar uma demanda na Ouvidoria, acesse:
Bem-vindo à Ouvidoria da Faculdade Paulo Picanço
A Ouvidoria da Faculdade Paulo Picanço tem o compromisso de promover a garantia dos direitos dos cidadãos, buscando ouvir a comunidade interna e externa, consolidando a ética e transparência aos seus usuários.
Tem, ainda, a responsabilidade de receber, analisar e encaminhar elogios, reclamações, solicitação de informações e sugestões e enviá-las aos setores administrativo e acadêmico institucionais.
A ouvidoria ainda atua como um canal de comunicação, buscando desta forma, solucionar as demandas e produzir indicativos quantitativos de satisfação aos seus demandantes oferecendo melhorias nos serviços prestados.
Queremos ouvir você!
Para registrar uma demanda na Ouvidoria, acesse: