Pular para o conteúdo

Ouvidoria

Ouvidoria

Ouvidoria

Bem-vindo à Ouvidoria da Faculdade Paulo Picanço

A Ouvidoria da Faculdade Paulo Picanço tem o compromisso de promover a garantia dos direitos dos cidadãos, buscando ouvir a comunidade interna e externa, consolidando a ética e transparência aos seus usuários.

Tem, ainda, a responsabilidade de receber, analisar e encaminhar elogios, reclamações, solicitação de informações e sugestões e enviá-las aos  setores administrativo e acadêmico institucionais.  

A ouvidoria ainda atua como um canal de comunicação, buscando desta forma, solucionar as demandas e produzir indicativos quantitativos de satisfação aos seus demandantes oferecendo melhorias nos serviços prestados. 

Queremos ouvir você!

Para registrar uma demanda na Ouvidoria, acesse:

[email protected]

Bem-vindo à Ouvidoria da Faculdade Paulo Picanço

A Ouvidoria da Faculdade Paulo Picanço tem o compromisso de promover a garantia dos direitos dos cidadãos, buscando ouvir a comunidade interna e externa, consolidando a ética e transparência aos seus usuários.

Tem, ainda, a responsabilidade de receber, analisar e encaminhar elogios, reclamações, solicitação de informações e sugestões e enviá-las aos  setores administrativo e acadêmico institucionais.  

A ouvidoria ainda atua como um canal de comunicação, buscando desta forma, solucionar as demandas e produzir indicativos quantitativos de satisfação aos seus demandantes oferecendo melhorias nos serviços prestados. 

Queremos ouvir você!

Para registrar uma demanda na Ouvidoria, acesse:

[email protected]

Bem-vindo à Ouvidoria da Faculdade Paulo Picanço

A Ouvidoria da Faculdade Paulo Picanço tem o compromisso de promover a garantia dos direitos dos cidadãos, buscando ouvir a comunidade interna e externa, consolidando a ética e transparência aos seus usuários.

Tem, ainda, a responsabilidade de receber, analisar e encaminhar elogios, reclamações, solicitação de informações e sugestões e enviá-las aos  setores administrativo e acadêmico institucionais.  

A ouvidoria ainda atua como um canal de comunicação, buscando desta forma, solucionar as demandas e produzir indicativos quantitativos de satisfação aos seus demandantes oferecendo melhorias nos serviços prestados. 

Queremos ouvir você!

Para registrar uma demanda na Ouvidoria, acesse:

[email protected]

Pular para o conteúdo